Directório
 
Valores cresce na Península Ibérica

A Valores, rede de compra e venda de ouro que se tornou líder em Portugal, está a crescer cada vez mais no nosso país e na vizinha Espanha. A marca quer abrir mais 75 unidades até ao final deste ano.

A rede tem já abertas 200 agências em Portugal, Espanha, México e França. Pretende agora alcançar as 275 unidades até ao final de 2012, atingindo assim um volume de negócios de 125 milhões de euros.

Só no primeiro mês deste ano a marca já abriu uma dezena de agências e quer manter o ritmo acelerado de expansão “de duas a três novas agências por semana”, assegura J. Chester, director-geral da Valores.

A inovação dos produtos oferecidos aos clientes e a diversificação do negócio são também fortes apostas da marca. Por isso, a Valores celebrou recentemente um acordo com a MoneyGram para transferências nacionais e internacionais de dinheiro e procedeu ainda à instalação em dois centros comerciais das primeiras máquinas ATM para compra de ouro.

Nesta notícia:


Partilhar o artigo: Twitter Facebook Google LinkedIn SapoLinks

| Valores abre em Albufeira e Setúbal
| Valores lança multibanco para ouro
| Valores chega a França
| Valores com serviço de transferências
| Valores aposta nos shoppings
| Valores ultrapassa as 190 agências
| Valores celebra 1º ano de internacionalização
| Valores abre mais 4 lojas
| ExpoFranchise em contagem decrescente
| Valores traça objectivos de 2011
Notícias | Opinião | Contactos | Política de PrivacidadeSiga-nos no Facebook!Siga-nos no Twitter!  
2010 Direitos Reservados